terça-feira, 2 de setembro de 2008

Pai, Mãe, obrigado!

Não são palavras que dizem tudo... São gestos, acções ou apenas um simples olhar!

Sinto-me bem apenas pela vossa presença e mesmo que distantes, sempre tão perto do coração.
Indiscritível é a palavra mais perfeita, e indiscutivelmente adequada, que encontro para descrever uma sensação que tem tantas palavras para ser descrita.

Não posso afirmar que me falta muita coisa para ser feliz, estaria a mentir. Não posso dizer ninguém me ama, errada estaria de novo. E jamais poderei dizer estou só enquanto as pessoas mais importantes da minha vida estiverem comigo!

A esconder uma lágrima minha está a vossa palavra de alegria. Perante uma vitória está a protecção e o aviso perante as adversidades. No meu sucesso está toda a força e confiança que depositara em mim diariamente e todo o futuro orgulho que terão por saber que o faço, não só por mim, mas também por vocês.

Não preciso de nada mais a não ser a presença e a palavra de quem me ama, quem esteve comigo ontem, hoje e amanhã e de futuro.

É graças a vocês que posso dizer sou feliz, estou bem! Os agradecimentos não são agora, são sempre, desde sempre e até sempre!

Estou feliz apenas por saber que vos tenho, pelo menos a vocês, sempre do meu lado dispostos a ajudar-me sempre que preciso.


A minha eterna graditidão por fazerem de mim aquilo que sou hoje e por contruirem com todo o vosso amor e dedicação a pessoa que serei no futuro.


A vocês que tanto vos amo,

Pai, Mãe, todo o meu respeito!



1 comentário:

mary disse...

O Amor de pai e de mãe nem sp s compreende, nem sp se valoriza, nem sp se aceita!... Recebe-se e cresce-se com ele (mesmo sem nos apercebermos)!

Bonito! =)
beijinhos